NOTÍCIAS



10.03.2023

Série ComLink Explica no YouTube


 

Nós da Comlink Equipamentos Eletrônicos estamos com uma novidade em nosso canal no YouTube. O Comlink Explica é uma série de vídeos explicativos sobre os produtos que oferecemos, como o Inclinômetro que é um dispositivo eletrônico que mede a inclinação de máquinas e equipamentos. A série busca trazer vídeos breves que tirem as dúvidas mais recorrentes que nossos clientes nos trazem. Normalmente as dúvidas são referentes à instalação, configuração e funcionamento dos produtos de toda a linha automotiva, industrial e agrícola.

 

O projeto foi idealizado por nosso gerente comercial Tales Bolson. É ele que produz o conteúdo e também que apresenta o quadro em frete às câmeras. De forma prática, com linguagem objetiva e dinamismo, sana os questionamentos recebidos no dia a dia de trabalho na Comlink. As dúvidas sobre os projetos eletrônicos são exemplificadas e solucionadas em poucos minutos de vídeo. Além disso, cada vídeo sana uma dúvida fazendo com que o cliente possa procurar de forma facilitada o vídeo que precisa.

 

Até o momento foram publicados 13 vídeos, sobre: controle remoto, câmera de ré e o inclinômetro, principal produto da empresa. Devido ao bom resultado e aumento no número de visualizações, pretendemos lançar novos vídeos sobre os demais produtos e também a partir de questionamentos dos próprios espectadores.

 

Para nós da ComLink, essa é uma forma de valorizar o atendimento ao cliente e também tornar o processo de compra de nossos produtos o mais tranquilo possível.

 

Ficou curioso? Se inscreva no canal do YouTube da Comlink através do link abaixo:

https://www.youtube.com/c/ComlinkEquipamentosEletrônicos

 



Notícia anterior Próxima notícia

VOLTAR