NOTÍCIAS



17.08.2022

Projeto Personalizado ComLink


O processo de personalização de um produto eletrônico (ver cases) começa através do levantamento de algumas características do projeto, onde são informadas pelo cliente: a aplicação, suas funcionalidades, o tipo e número de acionamentos, o número de sensores ou chaves, o tipo de comunicação, etc… 

Com todas as informações registradas, o técnico responsável pelo projeto analisa a viabilidade de todas essas características e propõem alterações ou melhorias para o cliente. Dessa forma, com o cliente entrando em acordo, o técnico inicia o dimensionamento e projeto da placa eletrônica, desenvolve um layout da placa e podendo até mesmo fabricar um protótipo para testes.

Além disso, caso necessário, o produto pode exigir o projeto de um gabinete próprio, cabos e jogos de fios, adesivos e até mesmo ensaios e testes, tudo de acordo com a necessidade da aplicação e requisitos do cliente.

Finalmente, com a placa e suas partes mecânicas definidas, o produto eletrônico personalizado recebe a identidade visual única de cada cliente, onde são destacadas suas cores, logotipo, símbolos e padrões de sua marca (ver case Bettoni).

A ComLink, acredita que cada projeto é único, e é por isso que dedica-se a atender cada cliente exclusivamente, entendendo suas necessidades e se mantendo capacitada a atender as suas especificações exatas. 

Estamos cientes da importância de criar um produto que atenda a seus quesitos e objetivos e, por isso, dedicamos nosso tempo para conversar e entender a demanda de cada um, buscando sempre oferecer o melhor atendimento.

Nossos recursos são flexíveis, podemos trabalhar remotamente ou pessoalmente, de acordo com a sua necessidade e com a personalização que o cliente desejar.


Já pensou em entrar em contato com a gente para conversarmos sobre a possibilidade de personalizar um produto de acordo com o que você precisa?

Você pode entrar em contato conosco, teremos prazer em conversar!

 


Notícia anterior Próxima notícia

VOLTAR