NOTÍCIAS



29.06.2022

ComLink Explica


O ComLink Explica foi um projeto iniciado no canal do YouTube ComLink Equipamentos Eletrônicos estruturado a partir de questionamentos recorrentes de clientes a respeito da instalação, funcionamento e utilização dos equipamentos ComLink.
Ao percebermos um certo padrão nas dúvidas que chegavam até nós, decidimos simplificar as coisas e deixar alguns materiais prontos e ao alcance de todos clientes, a fim de facilitar a informação e evitar um desgaste de tempo para poder executar seu trabalho.
O projeto consiste no lançamento de vídeos informativos, de curta duração e instrucionais, que ensinam passo a passo como determinado produto funciona, suas utilidades e aplicações.
A frente do projeto temos Tales Bolson, gerente comercial, que é a cabeça por trás da ideia, e o rosto à frente da execução. Em poucos minutos de vídeo, ele brevemente tenta sanar os questionamentos mais recebidos dos clientes no dia a dia de trabalho da empresa.
Até a data de hoje, um total de 10 vídeos já foram adicionados ao canal do YouTube ComLink Equipamentos Eletrônicos, acumulando um total de 3.845 visualizações sobre os temas:

A proposta tem mostrado bons resultados, e tanto os executores por trás do projeto quanto os clientes parecem estar satisfeitos com o material apresentado.
Dado o “sucesso” que os vídeos sobre controle remoto, câmera de ré e inclinômetro têm tido até aqui, o plano daqui pra frente é criar novos vídeos para outros produtos como, por exemplo, sobre o sinalizadores e também para novos produtos lançados, dos quais já entrarão no catálogo digital, com algumas possíveis dúvidas sanadas.
A ComLink está constantemente se esforçando para garantir que nossos clientes estejam satisfeitos com as soluções que fornecemos. Temos orgulho de nossos produtos e lhes agregamos tecnologia e qualidade para que ao mesmo tempo sejam fáceis de usar mas mantendo suas necessidades na vanguarda de tudo o que fazemos. Valorizamos o atendimento ao cliente acima de tudo e nos esforçando para tornar o processo de compra de nossos produtos o mais tranquilo possível.

 


Notícia anterior Próxima notícia

VOLTAR