NOTÍCIAS



01.11.2019

ComLink 20 anos!


No dia 19 de Setembro a ComLink Equipamentos Eletrônicos Ltda completou 20 anos de história. Na ocasião, a empresa realizou uma cerimônia religiosa na sua sede, em agradecimento às conquistas alcanças e confraternizou com todos seus funcionários e familiares a data especial. Além de compartilharem um saboroso almoço, foram distribuídos brindes de fornecedores e da própria empresa em comemoração.

Fundada pelo Engenheiro Marcio Slomp (diretor e sócio proprietário) desenvolvendo e fabricando sensores e controles para emissoras de rádio, a empresa sofreu diversas transformações nas últimas décadas. Atualmente, conta com uma linha de inclinômetros, controles remotos e outros produtos eletrônicos, além projetos para implementos agrícolas e rodoviários, de construção e mineração.

A ComLink é uma marca, reconhecida no mercado nacional, que nos últimos anos alcançou voos maiores e está presente na América Latina, América Central e Europa, exportando 20% de sua produção. Guiados pelo slogan “Nós Agregamos Tecnologia e Qualidade”, a empresa, que é certificada ISO 9001:2015, busca inovar seus produtos trazendo comodidade e segurança ao usuário.

Agradecemos imensamente aos nossos colaboradores, funcionários, ao Padre Matheus, ao Parque dos Peixes (Flores da Cunha, RS) e a todos os fornecedores que contribuíram com os brindes.



Notícia anterior Próxima notícia

VOLTAR