A Comlink

A ComLink Equipamentos Eletrônicos Ltda iniciou suas atividades em 1999 quando seu fundador, o engenheiro Márcio Slomp, vislumbrou uma oportunidade de mercado no segmento de radiodifusão.
Naquele mesmo ano, a empresa ingressou na Incubadora Tecnológica de Caxias do Sul (ITEC), tornando-se uma empresa residente, após um criterioso processo de seleção, e lá permaneceu até 2003.
Percebendo novas oportunidades de mercado, a ComLink começou a desenvolver projetos customizados para terceiros nos segmentos de equipamentos eletrônicos, quadros de comandos e automação industrial, atuando fortemente nesse cenário com abrangência nacional.

A partir de 2008, a empresa mudou-se para a sua nova sede na Rua Bortolo Zani, 585.A ComLink conta hoje com  18 colaboradores, entre eles 1 engenheiro, 2 tecnólogos, 5 técnicos eletrônicos, 4 mecatrônicos, e a atuação efetiva de seu proprietário Marcio Slomp, Mestre em Engenharia Elétrica na área de instrumentação Eletro-eletrônica. Atualmente a empresa focou-se no segmento eletrônico e softwares para soluções integradas, com uma linha de produtos desenvolvidos sob encomenda e o desenvolvimento de projetos sob demanda de seus clientes.


Definição do Negócio

Eletrônica e softwares para soluções integradas.


Visão

Ser referência de tecnologia e qualidade em soluções integradas de eletrônica e software.


Missão

Atender as necessidades dos clientes através da evolução constante da tecnologia e da qualidade.

Slogan da Missão

Nós agregamos tecnologia e qualidade

Princípios Empresariais

  • Justiça e honestidade.
  • Investir nos colaboradores da empresa como forma de diferenciação.
  • Busca pelo crescimento da empresa e dos colaboradores.
  • Compromisso com a doutrina social católica.

Política da Qualidade

Desenvolver e produzir equipamentos eletrônicos e softwares, inovando, melhorando continuamente o sistema de gestão e o atendimento aos requisitos."